Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

TOALHINHA DA POLLY.

OI MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS E QUERIDAS,VIM TRAZER ESSA TOALHINHA QUE AMEI FAZER DA POLLY. ESPERO QUE GOSTEM. BJS A TODAS QUE POR AQUI PASSAREM. UMA MARAVILHOSA SEMANA A TODAS. FIQUEM COM DEUS.

                                                          COMEÇO



                                                                            AVESSO



AQUI PRONTA , SÓ FALTA  MAIS ALGUMAS COISINHAS, QUE DEPOIS VOLTO PARA MOSTRAR.




Comentários

  1. Olá Priscila,
    Está ficando muito linda a sua toalha, imagine quando ficar pronta. Se possível poderia postar o gráfico? desde já agradeço.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  2. Tá linda amiga.
    Realemente a Poly é muito bonita, eu ainda não bordei mas quero bordar logo.

    ResponderExcluir
  3. oi Pri, ficou um encanto, e tema Polly quase não se vê. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, tudo bem com você menina?
    Que graça de trabalho, esta ficando um encanto a sua Polly. O avesso esta perfeito, você é fera mesmo...srsrsr
    Parabens!
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ainda falta amiga......mas já tá tão linda assim .....imagina quando terminar....♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Aiin ameii ameii ameii d+ suuuper..lindo perfeito...PARABÉNS ... bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter