Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

PARTICIPANDO DO CONCURSO DA COATS.


OI MINHAS QUERIDAS ESTÁ TENDO UM CONCURSO BEM LEGAL NO BLOG DA GI ARTE & COATS CORRENTE. QUASE NÃO DEU TEMPO DE PARTICIPAR. MAS QUEM QUISER CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR. É ATÉ DIA 19/03 E O RESULTADO É DIA 21/03. O BLOG DA GI ARTES É AQUI.
UM BEIJÃO A TODAS E BOM FINAL DE SEMANA. VOU VISITAR TODAS QUE POR AQUI PASSARAM. OBRIGADA POR TUDO.



               PANO DE PRATO: EM BUSCA DOS OVOS DE PÁSCOA.






GRÁFICOS QUE USEI, NÃO FIZ IGUAL, MAS O BOM É A GENTE USAR A CRIATIVIDADE.




ESPERO QUE GOSTEM.

Comentários

  1. Amiga que trabalho lindo, boa sorte no concurso, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri.
    Que fofura seu pano de prato, amei a criatividade!

    Boa sorte no concurso pra nós, também estou participando.

    Obs: estou fazendo um sorteio de um pano de prato bordado por mim, vem participar, ficarei feliz!

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI PRISCILA, VIM RETRIBUIR A VISITA.
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA A ALGUNS DIAS.
    OBRIGADA POR ME ADD.
    TENHO CERTEZA QUE TROCAREMOS MUITAS IDEIAS. BJS
    VIVIANE

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, recebi seu email e quero dizer que já sou seguidora.
    E vc já conhece e segue meu blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola, vim retribuir a visita...
    menina queria ter a paciencia pra fazer esses bordados, acho legal d+ e ate já tentei mais a paciencia que tenho é muito pouca ou quase nada rsrs bjocas
    Blog A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. Ja ganhou amiga kkkkkkkkkkk se dependesse de mim kkkkk ficou muito lindo vou salvar os graficos para o proximo ano ,ja que este ja esta muito em cima , parabéns ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. me encanta el bordado te ha quedado precioso y gracias por compartir todo lo que tienes, feliz semana bessssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo trabalho, vim retribuir a visita e ja estou seguindo você! bjs
    Geisa
    http://geisaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter