Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

MAIS TRABALHINHOS E SORTEIOS AQUI NO BLOG.

FIZ ESSES DOIS PANOS DE PRATO QUE JÁ FORAM VENDIDOS.GRAÇAS A DEUS. VENHO CONVIDAR MINHAS QUERIDAS AMIGAS PARA OS SORTEIOS AQUI  DO BLOG.







 SORTEIO ESSE EM PARCERIA COM FASCÍNIO CORES.


Amigas mais um sorteio vamos participar.
Sorteio novo no blog da Dry!
prêmios:
kit de linhas crochê
kit de linhas ponto cruz
kit de toalhas para bordar
para participar compartilhe essa foto e acesse o link pra seguir as regrinhas ok
http://receitasdadry.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-meu-amor-por.html



E ESSE COM O CANTINHO DA PATY. É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO. http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-aqui-no-blog.html
E SEGUIR AS REGRINHAS.




Comentários

  1. LINDOS TRABALHOS
    AMEI

    INDO LA PARTICIPAR

    TEM SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. oi Pri, que legal este bordado, é a minha cara porque é facinho e rápido, do jeito que eu gosto, vc tem o gráfico pra dividir, prometo mudar a cor das flores. (kkk)
    bjs e vou olhar os sorteios.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!!
    Que legal o sorteio, né!! Depois vou conferir!!
    Venho aqui desejar uma ótima semana (um pouco atrasada), e deixar um grande abraço!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. claro que ja foram vendidos ficaram lindos parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscilla....muito lindo seu trabalho. Parabéns!
    #EntreBlogs

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii vim agradecer sua visita no meu cantinho.Uma graça seus trabalhos parabéns.Eu também gosto de ponto cruz,aproveitei e peguei algum gráficos. Beijokassss
    Jeanne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter