Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

MAIS UMA PARCERIA. CLICK FIOS.



Hoje trago mais uma novidade ,Clickfios.com  em parceria com meu blog! 
saiba um pouco sobre a Empresa:




Nossa Empresa

A Artfios é uma empresa especializada no comércio varejista de artigos do Armarinho, Cama, Mesa e Banho, com ênfase em produtos para artesanato. Fundada em 1991 na cidade de São José dos Campos - SP dispomos atualmente de duas amplas lojas no centro da cidade.
Para atender melhor às necessidades da clientela, além do tradicional atendimento no balcão, criamos nossa loja virtual - clickfios.com, constituindo um novo canal de comercialização e também um portal de informações úteis, dicas, artigos e receitas de artesanato em geral.
Com este novo serviço, atingiremos clientes de várias outras regiões do Brasil, oferecendo-lhes o mesmo atendimento, ótimos preços e produtos de qualidade que temos hoje em nossas lojas.
Esperamos que você desfrute de horas agradáveis navegando em nosso site, fazendo pesquisas, tirando dúvidas e podendo realizar suas compras em ambiente seguro e confiável.
Estamos muito felizes com o nosso novo canal de comunicação/vendas e queremos que vocês se sintam igualmente felizes, dando forma e vida a suas idéias no fascinante universo do artesanato.
Sejam Bem-vindos!!!
Atenciosamente,
Equipe Artfios & Clickfios.com - Ajudando você a fazer Art






Comentários

  1. Parabéns pela parceria.

    Beijus e boa semana

    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter