Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

SORTEIO DINHA ,PRI E PATY!


Vamos a mais um sorteio no nosso cantinho da Dinha, dessa vez em parceria com as irmãs Patricia e Priscila.


minhas amigas querem atingir o numero de 1000 seguidores então vamos dar uma forcinha, os brindes oferecidos são:
                                Dinha:
                         7 revistas da Editora Minuano 
         
                                                    Pry: 
1- pano de prato p/ bordar
2- toalhinhas
 2 fios puxe e use
 1 sianinha lilas
 1 caderneta de fita
 2 revistas de ponto cruz
 1 enciclopédia do ponto cruz
 5 meadas
 5 botões decorativos
 fio sweet new cisne da coats

Paty:
1 porta joias
6 meadas 
2 panos bordados


Gostaram? Tudo isso para uma só sortuda ok?

Então vamos as regrinhas:
*seguir o blog Dinha ponto cruz aqui!
*seguir o blog Meu amor por ponto cruz aqui!
*seguir o blog Amo o que Faço aqui!
*ter endereço de entrega no Brasil
*divulgar o banner do sorteio em uma rede social
*deixar comentário apenas no blog da dinha com dados:
-nome: 
-nome de seguidor:
-e-mail:
-link de divulgação:
este é o banner para divulgação:


O sorteio será realizado quando nossos blogs  atingirem os 1000 seguidores, então nos ajudem na divulgação ok?
Boa sorte a todas!

Comentários

  1. I love your blog, is wonderful. Congratulations for your blog. Kisses from Spain.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a visita e dizer que já sou sua seguidora há algum tempo.Seja sempre bem vinda.Beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ok, querida. Ótimo trabalho. Passando pra dar um oi!
    Dayane Mendonça
    Ágata Convites
    http://agataconvites.blogspot.com.br/
    www.agataconvites.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!
    Vim retribuir a visita e dizer que o Blog está muito aconchegante!!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Amei o Blog!!
    Beijos da Thamy!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila é um ótimo sorteio, vou fazer o possível para participar, no máximo amanhã venho aqui me cadastrar.

    Você me deixou recado pedindo que eu te seguisse, já sou sua seguidora a um bom tempo linda ...

    Bjos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila... amei o seu cantinho, tudo é muito lindo. Já estou te seguindo e obrigada por visitar o meu Blog. Bjooosss

    ResponderExcluir
  7. nome: iza costa
    -nome de seguidor: iza artes e criações
    -e-mail:izaartesecriacoes@gmail.com
    -link de divulgação:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=223421744489962&id=100004664140160

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter